terça-feira, 13 de outubro de 2009

Gilberto Gil no Caminho de Santiago


Hoje dancei de mãos dadas com Gilberto Gil e Fer na descida do Cebreiro. Nos 5 primeiros km Ramiro disse que ia aguardar uns peregrinos que queria ajudar, que era pra eu ir andando. Não sei o que me deu. Encontrei com Fer e com o Gil e saí igual a um alucinado, dançando na descida do Cebreiro. Por mais de uma hora, dançamos loucamente e cantamos a plenos pulmões enquanto ventava por dentro e por fora...
Simplesmente fui com o caminho. E andei 41, 42km. Assim, estou todo doendo e sem meu companheiro Templário... Separamos, portanto e espero que a gente se encontre amanhã ou depois, no máximo.
Sarria, 113km de Santiago. Onde estou. E amanhã, acho que Portomarin, se não encontrar-me com Gil e Fer novamente... Essas más companhias... ts, ts, ts...
Bê.

4 comentários:

  1. Bê, sua volta terá que ser gradual. Não dá pra chegar de uma vez. Imagine que passei quatro dias no interior, sem dirigir, sem vida social e fiquei assustada com isso aqui. Força aí! Te leio todos os dias. Beijão e nada de inventar a cueca coador!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bê, amarra o teu arado a uma estrela... e vai!!! Estamos torcendo aqui. Diariamente. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Guerreiros Peregrinos! Tem muita gente curtindo aqui acompanhando esse blog... Cês tá famoso Titi!!! Ramiro Maia, não sei se você ainda curte o velho e bom Rock N' Roll e passou a gostar somente de canto gregoriano, mas seu ingresso pro Show do AC/DC (área VIP de fã clube) e as passagens de ida e volta pra SP já estão comprados!!! De quebra no dia seguinte iremos ao Parque Antártica ver o Galo!!! Podemos ir a pé se vc preferir... Saudações a vocês dois!!! Gui.

    ResponderExcluir