sexta-feira, 16 de outubro de 2009

cade vc doido¿!

Esqueci meu diàrio p tràs!... somente duas horas depois percebi que estava sem ele...
Mas um anjo com nome de santo (miguel) encorregou-se de me entregá-lo duas horas mais tarde, em outro pueblo...
para comemorar, brindamos com duas SAN MIGUEL!!!

angela, "mi novia del camino", ficou p tràs!... os "batatao" nao aguentaram... tendinite das "braba" em suas belas batatas da perna!!!

e vc¿! onde esta¿
agora vc esta em qual tela¿ e em qual km¿ eu estou na tela E e no km 69! vamos nos encontrar hoje no km 35 ( mais ou menos) e na tela C! volte para a dimensao C! se nao, nao te encontrarei!

depois de santiago, podemos ir para finistairre e avaçarmos para a tela F! ja sei onde esta a chave e o portal!!!

abc!!!

ramiro maia, el caminador!!!

p.s.: um anjo da encruzilhada me disse que o francis ainda esta na tela A, por isso nao estamos mais nos encontrando!!!

Um comentário:

  1. Que beleza!...missão "comprida"!!!

    Parabéns para os dois e obrigado pelas postagens e fotos!

    Foi muito legal seguí-los daqui!....mas já quero ir logo reservando um encontro para saber de tudo!...ou quase!

    Vamos caprichar no menu e nos "avec"!

    Aproveitem a benção de domingo, façam uma boa viagem no velho mundo e retornem com Deus.

    Abraços

    ResponderExcluir