sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estoy en Melide, 55km + ou -... ¡ Avante Templários!

Templário Ramiro! Onde está tu?
Vamos sim nos encontrar hoje! Já tive notícias suas por Giovanni, Angelica, Rocio e mais uma reeeeenca de peregrinos que te viram na última ciudad. Estou com Paul, o holandês sábio-sebo-nas-canelas. Me disse tantas coisas de antes de ontem até hoje que estou tonto. Dormimos em um albergue incrível e descobri que estávamos muito perto, cerca de 2,5km... Hoje devo chegar em uma cidade a uns 40km de Santiago e esperar pra ver se você aparece, já que temos a possibilidade de fazer 25 hoje e 35 amanhã, para nos restar somente 5 no domingo, quando chegaremos para a missa dos peregrinos de meio-dia.
Nos disseram que deu no Grande Jornal dos Mineiros sobre nossa viagem. Lindo! Aos que chegaram agora pra acompanhar, viva! Caminhem o resto conosco, sem se esquecer de dar um pulo lá atrás, pra ver as peripécias desses dois Templários contemporâneos. Sintam-se caminhando conosco, afinal, não caminhamos por nós. Caminhamos por nossos familiares, por nossos amigos, por nossas crenças e pela quantidade de amor que temos recebido aqui de pessoas de todas as nacionalidades, todos os tons, todos os sabores. Ânimo.
O que posso dizer depois de mais de 740km caminhados? Talvez cantar um pouco:
"Se já nem sei, o meu nome, se eu já nem sei parar...
viajar é mais... eu vejo mais a rua, luz, estrada, pó, o jeep amarelou...
Manoel, o audaz...
Iremos tentar... vamos aprender, vamos lá...
"
Nós: Bê Sant'Anna e o Cavaleiro Templário Ramiro Maia, estamos indo lá...
Nosso ser tão se expande em sonhos, conquistas, possibilidades, descobertas. E mil amores.

2 comentários:

  1. Meus amigos,

    Vcs são o orgulho e o exemplo para a GDT.

    Apesar de chegar ao blog agora, sempre caminhamos e caminharemos juntos.

    Que a força esteja com vocês.

    Beijão,

    Toninho
    Presidente GDT

    ResponderExcluir
  2. GDT??!! Essa foi do fundo do baú!! Salve Toninho... (essa frase é do Bê...) Mas, salve, salve os nossos amigos Cavaleiros Templários!! Ainda falando em fundo do baú: Manoel, o audaz!! Grande Bê!!! E, não poderia deixar de dizer: grande pequeno Ramiro!!!
    Bê, quanto a caminhar com vcs... posso dizer que daqui, da minha confortável cadeira, tenho realmente caminhado com vcs, (e estou adorando!!) mas, preciso admitir que caminhar, literalmente, com vcs, não seria possível: 800 Km!! Coisa de doido! E... cadê os doido??
    Bjs pros 2!!

    ResponderExcluir