sexta-feira, 28 de agosto de 2009

¿ Quien soy ? Mira en tú corazón




Hoje foi que recebi um carinhoso presente de aniversário, que estava prometido desde o dia 01 de julho de 2009.
Sim, ganhei o livro que tem esta capa daí de cima.

Quem me deu ousou pedir ao autor uma dedicatória que falasse ao peregrino que aqui está, em busca da busca, de coração aberto.
Daí, Manoel escreveu:

"Ao Bernardo. Acreditando que a felicidade não é um lugar, mas um caminho. É no caminho que a gente se encontra.
Ânimo. - O Autor"

Acontece que o livro veio com uma camiseta. E, nela, escrito em vermelho:

¿ Quien soy ? Mira en tú corazón

Quando li os dizeres da camiseta, um sopro, uma música, um sonho, uma bomba, uma luz...

ANĬMUS. Ânimo = Alma: o que move; o próprio caminho.

Foi assim que veio o mote. Assim vi no espelho a minha alma. A alma da viagem.

O tempo da gente é uma coisa engraçada, não? Meu amigo, Ramiro, me convidou pra fazer essa viagem no reveillon, em Arraial d'Ajuda. Hoje foi quando me veio a resposta...


Bê.

Um comentário:

  1. agora entendi pq vcs estão fazendo caminhadas enormes todo fim de semana....heheheh
    desse jeito vão virar atletas e achar o caminho de compostela fácil fácil...rs.
    bjo!

    ResponderExcluir